terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Pintar o cabelo

Pintar o cabelo é muitoo facil...

Abra a imagem a ser trabalhada, a minha é essa:http://access.nscpcdn.com/gallery/i/t/tisdale/tisdale_gal1.jpg

com a ferramenta "laço" selecione o cabelo dela ou dele...
faça o que a imagem manda:http://img118.imageshack.us/my.php?image=nbfvc4.jpg

agora escolha a cor do cabelo e clique ok...
esta prontinhuuU!!!o meu esta assim:http://img118.imageshack.us/my.php?image=nbfvc4.jpg

Lembrando:COm essa tecnica vc pode pintar naum só os cabelos mais sim roupas, olhos e ts o q vc quizer!!!
Espero ter ajudado...

by:bia
fonte:eu msma!!

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa da próxima vez ligo la no pfs e peço pra eles fazerem pra mim! ¬¬

Anônimo disse...

credo que blog horrivel
acho que vou ligar lá tbm! (2) ¬¬

 


VICKYS.com.br
VICKYS.com.br