Pintar o cabelo é muitoo facil...
Abra a imagem a ser trabalhada, a minha é essa:http://access.nscpcdn.com/gallery/i/t/tisdale/tisdale_gal1.jpg
com a ferramenta "laço" selecione o cabelo dela ou dele...
faça o que a imagem manda:http://img118.imageshack.us/my.php?image=nbfvc4.jpg
agora escolha a cor do cabelo e clique ok...
esta prontinhuuU!!!o meu esta assim:http://img118.imageshack.us/my.php?image=nbfvc4.jpg
Lembrando:COm essa tecnica vc pode pintar naum só os cabelos mais sim roupas, olhos e ts o q vc quizer!!!
Espero ter ajudado...
by:bia
fonte:eu msma!!
terça-feira, 8 de janeiro de 2008
Pintar o cabelo
por quem??
bibi
q horas??
12:21
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
nossa da próxima vez ligo la no pfs e peço pra eles fazerem pra mim! ¬¬
credo que blog horrivel
acho que vou ligar lá tbm! (2) ¬¬
Postar um comentário