Um jeito bem mais faciu da usar brushs....
Siga os passos:
-Salve o brushe q vc quer em QUALQUER pasta!!
-Os abra como uma nova imgem no pfs
-Selecione um deles com a ferramenta retangulo
-clique em ctrl+c
-Abra a imagem a ser trabalhada
-Vá em:Editar>Colar especial>Mascara
Prontinhuuu!!!
bjuuuu
by:bia
fonte:euzinha
segunda-feira, 7 de janeiro de 2008
Brushes em jpg
por quem??
bibi
q horas??
19:20
Assinar:
Postar comentários (Atom)

4 comentários:
Oiee..
td bem?
Muito boa a sua ajuda..
obrigada..
só que quando colo na imagem a ser trabalhada eles ficam pequenininhos o que eu faço para aumentar o tamanho dos Brushes?
aguardo
me add
dudi_ramos@hotmail.com
ja te add, mas se vc ainda estiver ligado no blog aí vai a dica:
NUm fica uma linha pontiilhada em volta do brushe??
entaum é só vc clicar na quela linha(e deixar clicado)dai é só vc puxar a "Linha" que ele crecse...
se ainda ta com duvida me avisa que eu te explico melhor!!
bjuuu
Descupa o encomodo...
Eu to conseguindo botar os Brushes...
So que ao redor deles fica uma parte branca, como eu faço pra tirar???
E como eu mudo a cor??
Tem como mudar a cor do brushe?
Pq o meu so fika preto T-T
Postar um comentário